Participe da GESAwards 2019, a maior competição de startups do mundo
O finalista do GESAwards apresentará seu projeto em janeiro do ano que vem, em Londres. Saiba mais e inscreva sua startup!
Boas ideias, entusiasmo e dedicação podem fazer você e sua startup alcançarem voos mais altos. Essa é a proposta do Global EdTech Startups Awards Competition – GESAwards , a maior competição de startups do mundo.
A proposta da competição é destacar e reconhecer as EdTechs mais promissoras do planeta. Os principais empreendedores da competição nacional participarão da semifinal, e apenas uma representará o Brasil na final, em Janeiro de 2020, em Londres.
Sobre o GESAwards
A competição mundial GESAwards foi criada pela MindCET, núcleo de Inovação e Tecnologia de Israel. Hoje a competição recebe apoio de outras instituições mundiais ligadas à educação, como o Open Education Challenge e Edtech UK e tornou-se uma das mais relevantes do mundo no quesito inovação educacional.
Ao todo são mais de 2 mil startups dos cinco continentes que se candidatam para participar do GESA. O objetivo é o mesmo: ter a chance de apresentar suas soluções na grande final, além, claro, de concorrer como a startup Edtech mais promissora do ano.
Por que o GESAwards foi criado?
Você sabia que as startups de educação estão revolucionando e contribuindo com a aprendizagem de diversas formas? Em classe, elas podem ser usadas por professores para tornar as aulas mais dinâmicas e divertidas, com novos recursos didáticos, formação dos professores, acompanhamento pedagógico, personalização do ensino, etc.
Já imaginou que experiência incrível será apresentar seu projeto na final da competição? Para isso se tornar realidade, você precisa submeter o projeto da sua equipe no site do GESAwards e ficar na torcida para ser selecionado na semifinal brasileira.
Inscreva agora o seu projeto nesse link!
As startups vencedoras do GESAwards receberão, além da premiação em dinheiro, uma exposição global no mercado EdTech, mentorias com especialistas do ecossistema a nível internacional, entre outros prêmios.
Indique também o GESAwards para seus colegas que trabalham ou possuam EdTechs de impacto e contribua com o desenvolvimento do ecossistema brasileiro de startups de educação! Neste ano as semifinais regionais acontecerão entre Agosto e Novembro.
Etapa 2018
No ano passado as semifinais da América Latina foram realizadas no México e no Brasil. A etapa brasileira teve um total de 50 startups inscritas e oito equipes selecionadas para a semifinal – Beetools, Blox, ClassApp, Dentro da História, Guten, QEdu, Schoolastic e Voix.
No evento, as equipes selecionadas apresentaram seus pitches para os jurados convidados pelo comitê organizador, competindo como a EdTech mais promissora do Brasil.
A grande vencedora que representou o nosso país na final do GESAwards em Londres, é a Danielle Brants da Guten News.
Luiz Orlandini da Schoolastic e Bruno Berchielli da Blox ficaram com o segundo e terceiro lugar respectivamente.
A Tecnologia Educacional é parceira e apoia iniciativas que promovam novas experiências educativas.
SPIKE™ Essential da LEGO® Education chega ao Brasil para impulsionar o aprendizado de STEAM e robótica
Com o lançamento, escolas agora podem contar com a metodologia da empresa dinamarquesa de ponta a ponta para todos as etapas do ensino Agora os alunos do Ensino Fundamental I e os educadores vão ampliar as possibilidades no processo de ensino-aprendizagem em STEAM...
Transformação digital na sala de aula é acelerada na pandemia
Seguindo a movimentação de diversos segmentos que precisaram se adaptar ao isolamento social, escolas de todo o mundo encontraram na tecnologia o apoio necessário para assegurar o aprendizado dos alunos A pandemia de covid-19 trouxe uma série de modificações da vida...
Planejamento para investimentos em educação nos municípios: há verba disponível e a tecnologia educacional será uma excelente opção
Por Elianay S. Monte Carmelo Será um grande desafio para o gestor público da área educacional planejar os investimentos necessários para a educação dentro deste exercício de 2021. Sem uma definição concreta quanto ao retorno das aulas totalmente presenciais e com o...